Patrimônio público é destruído por vândalos. Denuncie os autores, ligando para o telefone 190 da Polícia Militar.

Essa grande quantidade de placas de sinalização destruídas, foi o resultado em um fim de semana, nas ações de dano e destruição por vândalos.
A GEMUTRAN - GERÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, solicitou ajuda as autoridades policiais e fiscalizadores do município de Maracaju, com relação a ocorrência de danos ao patrimônio público de Maracaju, as sinalizações verticais (placas).
As placas de sinalização de trânsito têm sido os alvos preferidos, dos vândalos, que arrancam, danificam e as destroem.
A Polícia Militar tem feito diligências com o objetivo de repreender esse tipo de crime, mas tem obtido melhores resultados, quando a comunidade ajuda, denunciando as ações os autores.
Se você cidadão encontrar ou visualizar alguém destruindo o patrimônio público, comunique imediatamente as autoridades policiais, ligue no telefone de emergência da Polícia Militar 190 ou 3454-1972 da Polícia Civil, e denuncie, para que os responsáveis sejam identificados e autuados pelos seus atos.
No Art. 163, do Código Penal, afirma: destruir ou inutilizar patrimônio da União, Estado, Município ou de empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista, resulta em pena de detenção, que varia de seis meses a três anos, além de multa.
Segundo informações passadas pela GEMUTRAN, ao MaracajuSpeed, cada placa tem custo médio de 240,00R$ para os cofres do executivo municipal. E que em média 15 placas são destruídas, todos os fins de semanas, em Maracaju. Além de que, não é mensurado o valor do trabalho da equipe, que realiza implantação das placas ou a substituição das placas danificadas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!