Autores usaram rede para furtar peixe de açude em chácara próximo ao Ciretran.
O fato ocorreu por volta das 22:00h da noite de ontem (17), onde o comunicante/vítima acionou a Polícia Militar através do telefone de emergência 190, e afirmou que havia dois indivíduos furtando peixes de seu açude particular, localizado a Rua Frankilin Ferreira Ribeiro, Vila do Prata.
Mediante a solicitação uma guarnição da PM com apoio da "Agência Local de Inteligência (ALI)", se deslocaram para o local e se depararam com dois indivíduos, sendo eles L. V. A. L. (22) e o adolescente F. S. F. (13), que haviam acabado de sair da chácara, e em vistoria aos mesmos, foi averiguado que estavam de posse de uma rede de pesca e 18 peixes (pacu), e afirmaram que os peixes seriam da Chácara Montalvão onde mora o comunicante/testemunha.
Perguntado aos autores como eles iriam levar os peixes, o autor L. V. A. L. (22), disse que um colega dele iria buscá-los em um veículo Ford/Del Rey de cor preta.
L. V. A. L. (22) não quis dizer o nome do indivíduo que faria o transporte dos produtos do furto.
Diante dos fatos os autores sem lesões corporais e as testemunhas foram encaminhados
juntamente com a rede de pesca e os peixes furtados, para a Delegacia Polícia Civil para as providencias cabíveis ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!