Um homem morre e dois ficam feridos, em homicídio ocorrido na Vila Juquita.
O fato ocorreu por volta das 11:30h da manhã, desta sexta-feira (1), na Rua Santo Antônio próximo à esquina com a Rua Antônio.
Corpo de Bombeiros
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, onde os comunicantes afirmavam que no referido endereço havia três vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que uma vítima estaria em estado grave.
Diante as ligações os militares do Corpo de Bombeiros imediatamente se deslocaram em direção ao referido endereço, mas durante o percurso pela Rua Major Carlos da Silva, se deparam com um veículo Gol de cor Preta, onde o condutor sinalizou para a viatura de resgate parasse, e ao pararem, o condutor do veículo Gol afirmou que estava transportando duas vítimas, sendo a senhora M. A. G. B. (51) que apresentava uma perfuração provocada por arma de fogo na região da panturrilha esquerda, e a segunda vítima o senhor M. F. N. (50) que apresentava uma perfuração na região do tornozelo esquerdo, ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas, com pouca hemorragia, sendo assim os militares do Corpo de Bombeiros orientaram que o condutor do veículo Gol continuasse com o transporte das duas vítimas ao Pronto Socorro e seguiram com o seu deslocamento para realizar o atendimento a vítima que tinha seu estado mais grave.
Ao chegarem no local do ocorrido os Bombeiros encontraram a vítima Alexandre C. dos Santos (27) caído ao solo, próximo a um muro de residência, em decúbito frontal, inconsciente e com pulso fraco. Sendo colocado a vítima em prancha rígida e encaminhado com urgência para o Pronto Socorro.
Alexandre ainda possuía sinais vitais, ao dar entrada na unidade médica, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito, em momentos seguintes a adentrar o Pronto Socorro.
Relatos apontam quem Alexandre foi alvejado por quatro disparos, sendo que um dos disparos acertou a região dos arcos costais (costelas), transfixou perfurando seu pulmão. Os outros três disparos acertaram os membros inferiores (pernas) da vítima.
Polícia Militar
Testemunhas relataram aos policiais militares, que os disparos ocorrem no momento em a vítima "Alexandre" estaria fugindo dos autores do crime, que foram identificados por populares como sendo J. B. A. (24) de vulgo “Douradense” e K. da S. M. (22).
As testemunhas ainda afirmaram que os autores estavam em uma motocicleta de cor bordo, conduzida por J. B. A. (24) de vulgo “Douradense”, tendo como garupa K. da S. M. (22), e que os autores desceram da motocicleta e foram em direção a Alexandre, e que o possível autor Kevin efetuou cinco ou seis disparos contra ele.
Alexandre estava pilotando uma motocicleta Honda CG 150 de cor Preta com placa da cidade de Dourados, e ao ser baleado caiu ao lado da motocicleta.
Nos disparos os autores acabaram atingindo mais duas pessoas, e em seguida empreenderam fuga, tomando sentido a Rua Olsair Lopes do Nascimento.
De posse das identificações dos possíveis autores duas guarnições da Polícia Militar iniciaram várias buscas, no intuito de localizar os autores, porém não lograram êxito em localizar os algozes do crime.
Polícia Civil
Agentes do SIG, já atuam no caso e buscam localizar os autores, bem como descobrir o que motivou o crime e quais foram as circunstâncias do fato, bem como localizar a arma utilizada no crime.
A redação do MaracajuSpeed acompanha o caso, e assim que possuirmos novas informações sobre o caso, divulgaremos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!