Anderson de Jesus (36), morador na cidade de Piquerobi/SP e Luiz Henrique dos Santos Cezar (23), morador em Santo Anastácio/SP, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, depois de “furarem” bloqueio policial e capotar um veículo “recheado” de maconha na região de Maracaju.
O fato ocorreu durante bloqueio policial realizado pelo DOF na MS-164, no início da noite da terça-feira (07), onde um veículo VW Gol de cor Branca com placas EZT-7969 de Piquerobi/SP, ocupado por Anderson e Luiz Henrique, desobedeceu a ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga sentido Maracaju, sendo acompanhado pela equipe policial.
Cerca de dois quilômetros depois, o veículo gol perdeu o controle devido à alta velocidade usada durante a fuga, vindo a capotar na via, sendo realizada a prisão Anderson e Luiz.
Que durante a fuga os traficantes começaram a arremessar tabletes de maconha contra a viatura no intuito de tentar atrapalhar o acompanhamento policial. No veículo foram localizados 178 tabletes de maconha que totalizaram 187 quilos da droga.
Anderson confessou que foi contratado por uma pessoa de São José do Rio Preto/SP, para pegar a droga em Pedro Juan Caballero/PY e levar a até a cidade de Bataguassu, recebendo 10 mil reais pelo transporte.
O caso foi registrado com tráfico de drogas na delegacia de Maracaju.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!