Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para combater as chamas no veículo.
Consta em boletim policial que por volta das 19:00h de ontem (10), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas e ostensivas pela Av. João Pedro Fernandes, quando foram acionados por populares, informando que dois indivíduos em uma moto atearam fogo em uma motocicleta, que estava estacionada na frente de um escritório de contabilidade, localizado a Rua Comandante Camisão, proximidades da Loja Marissol.
Rapidamente os policiais militares se deslocaram ao local, onde constataram o fato e em seguida chegou uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que iniciou a extinção das chamas, porém o fogo já havia consumido quase que totalmente a motocicleta Honda 300.
Em contato com o proprietário da motocicleta o senhor E. P. B. (47), este relatou aos PMs que ainda estava no escritório, quando percebeu que sua moto estava pegando fogo, e ao ser indagado se o mesmo viu quem ateou fogo relatou que não, mas suspeitava de uma pessoa com quem teve um desentendimento passional recentemente.
No local foi deixado um galão com um restante de combustível (gasolina), um boné de cor verde e uma mochila azul. Foram realizadas rondas pelas proximidades, mas não foi localizado os possíveis autores.
O local é monitorado por inúmeras câmeras de vigilância, e a Polícia Civil está em posse dos vídeos, sendo questão de tempo para serem identificados os autores do “DANO”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!