Autores vieram ao solo no cruzamento das ruas Avaré com a Major Carlos da Silva.
A Polícia Militar havia recebido inúmeras denúncias via COPOM 190, de que dois jovens em uma motocicleta, estariam realizando manobras perigosas, empinando, trafegando em alta velocidade pela contramão da via e cortando a preferência de outros veículos.
De posse das características da motocicleta e da dupla, policiais militares iniciaram rondas ostensivas /preventivas no intuito de localizar os indivíduos. Já nas proximidades da Vila Juquita, os policiais militares avistaram quando dois elementos, em uma motocicleta de cor Prata, sem placa de identificação, estavam exibindo manobras perigosas na via pública, vindo a empinar a motocicleta por várias vezes, enquanto trafegavam pela a via pública, onde circulavam pedestres e ciclistas. O condutor ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar, acelerou a motocicleta e não acatou as ordens de parada, sendo iniciado o acompanhamento tático a dupla. Os autores percorreram diversas ruas em altíssima velocidade, mas ao chegarem no cruzamento das ruas Avaré com a Major Carlos da Silva, ao tentar convergir em alta velocidade, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Ambos foram abordados e o condutor identificado como sendo V. L. do N. J. (18) sofreu escoriações no joelho direito, com a queda.
Após a abordagem policial foi constatado que o veículo estava com a placa de identificação em baixo do banco do passageiro dobrada e escondida, e que o condutor não possui habitação ou permissão para dirigir veículo automotor, sendo ainda autor de diversos crimes ocorridos nesta cidade.
O condutor fora detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providencias ao caso. O veículo foi retido na sede da Polícia Militar, para fins de ser encaminhado ao Pátio do Ciretran de Maracaju, em data oportuna.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
C. Renato M. Souza