12 horas após furto de diversos produtos do setor de pescaria ocorrido em estabelecimento comercial desta cidade, policiais civis do SIG de Maracaju prendem o autor e recuperam os bens subtraídos.

Em menos de 12 horas após furto de diversos produtos do setor de pescaria ocorrido em estabelecimento comercial desta cidade, policiais civis do SIG de Maracaju prendem o autor e recuperam os bens subtraídos.
De acordo com as investigações, o autor teria entregado parte dos bens subtraídos a outro indivíduo, o qual teria vendido tais objetos em via urbana. Após diligências ininterruptas, o receptador foi preso em flagrante e acabou por indicar o local de onde teria adquirido tais objetos produtos de crime.
De posse de tais informações, as equipes do SIG deslocaram-se até o local e acabaram por encontrar os objetos outrora furtados, bem como prenderam em flagrante o autor do delito, o qual acabou por confessar os fatos criminosos a ele imputados. Tal indivíduo, inclusive, é investigado como possível autor de vários outros furtos ocorridos neste município devido ao “modus operandi” bastante característico - o indivíduo costuma defecar nos locais em que adentra para furtar - e, portanto, semelhante aos demais casos também investigados.
E.R.B e G.R.A foram presos em flagrante e encontram-se à disposição do Poder Judiciário para que sejam adotas as medidas que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!