Policial Militar foi covardemente assassinado em Maracaju.
Marcado pela emoção e pedido de justiça, amigos e familiares se despedem do Policial Militar Juciel Rocha Professor que foi covardemente assassinado na madrugada do dia 10/02 em uma lanchonete na região central de Maracaju MS.
O velório foi realizado na Câmara Municipal de Maracaju e contou com aproximadamente quinhentas (500) pessoas, dentre eles, familiares, amigos e autoridades.
As 15h00min o corpo de Juciel Rocha Professor saiu do Plenário da Câmara Municipal de Maracaju a caminho do Cemitério sendo transportado pela guarnição do Corpo de Bombeiros. No trajeto até lá, populares da região central mostraram seu carinho e respeito pelo PM deixando a emoção tomar conta de si, com a passagem do cortejo.
O sepultamento foi as 16h00min e contou com a presença da Delegada da Polícia Civil Glaucia, Comandante Geral da Policia Militar, Secretário de Segurança Pública, Dr. Amilkar, autoridades da Policia Militar e autoridades da região.
Durante pronunciamento o Secretário de Segurança Pública se comprometeu que esse caso irá ser investigado e os envolvidos serão punidos em nome da lei.
Durante a cerimônia a mãe de Juciel Rocha Professor estava muito emocionada e em poucas palavras solicitava justiça ao caso e que os Policiais Militares redobrassem o cuidado para não acontecer com eles o que havia acontecido com seu filho.
Finalizando as homenagens a Juciel Rocha Professor a guarnição da Polícia Militar fez a cerimonia de salva em tiro e honra.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!