A vítima teve seu pulmão perfurado e corre risco de morte.
O fato está registrado em boletim de ocorrência policial, no dia de ontem (domingo/22). Consta que por volta das 19:00h a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o solicitante informava que havia ocorrido uma tentativa de homicídio, em uma residência localizada a Rua Antônio de Souza Marcondes, Jardim Guanabara. Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local informado via ligação ao telefone de emergência e em contato com uma testemunha, esta relatou aos policiais que na parte da tarde a sua família estava no “Rio Cachoeira” quando ocorreu um desentendimento de seu esposo M. R. da S. (36) e seu filho M. de A. C. (19), e que pelo local conseguiram conter os ânimos, e retornaram para casa.
Contudo por volta das 19:00h, M. de A. C. (19), foi até a residência, quando novamente se desentendeu com seu padrasto M. R. da S. (36), e que o enteado de posse de facão desferiu golpes contra seu padrasto, que foi ferido no tórax e nas costas. Logo após a briga o enteado deixou o local e tomou rumo ignorado pelas testemunhas.
M. R. da S. (36) foi socorrido por amigos e levado ao Pronto Socorro para atendimento médico.
Os PMs se deslocaram a unidade médica e em contato com o médico plantonista, este relatou aos mesmos que a vítima apresentava um ferimento no tórax, que perfurou o pulmão e um corte na região das costas, e que seu estado de saúde era tido como grave.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!