Autores estavam em posse de 53 papelotes de pasta base e 60 gramas de maconha.
Consta em boletim de ocorrência que durante patrulhamento tático, na Vila Juquita, por volta das 22:00h, da segunda-feira (9), uma equipe de Força Tática do 15° BPM de Maracaju flagrou a venda de drogas, sendo visualizado inicialmente um indivíduo recebendo um objeto de dois ocupantes em um veículo Saveiro, cor branca, com placas de Bela Vista/MS.
Os autores ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram deixar o local, momento este em que foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi encontrada em posse de uma mulher de iniciais K. P. T. da S. (36), uma bolsa contendo 53 papelotes de pasta base e a quantia de 17,00 R$. O condutor foi identificado como sendo J. E. A. de S. (22).
Posteriormente o indivíduo de bicicleta foi identificado como sendo A. M. Z. (23) e em sua posse foi encontrado um papelote de pasta base, A. M. Z. (23) relatou aos militares que teria comprado o entorpecente dos ocupantes do veículo e pagou a quantia de 10,00 R$.
Ao checar o veículo na base do SENATRAN foi identificado restrição de circulação no RENAJUD, sendo assim o veículo foi encaminhado para o pátio do CIRETRAN local.
Diante do fato foi dado voz de prisão aos três indivíduos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.
Já na delegacia um agente da Polícia Civil localizou entre os pertences dos presos, uma lata contendo em seu interior substâncias análogas a maconha, a qual pesou 60 sessenta gramas, dividas em pequenas porções, prontas para serem comercializadas.
O autor A. M. Z. (23) durante sua oitiva com a escrivã veio a assumir a propriedade da substância entorpecente que estava dentro da lata.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!