Autor foi conduzido pelo crime de “Posse Ilegal de Armas de Fogo”.
Consta em boletim de ocorrência que os policiais militares foram acionados por volta das 13:00h da sexta-feira (26) para dar apoio a um oficial de justiça, para que fosse realizado o cumprimento de mandado de reintegração de posse na Comunidade Quilombola São Miguel.
Ao chegarem no local, os militares encontram o autor de iniciais G. V. (28), e ao entrarem na residência e realizarem uma varredura, foram localizadas cinco armas de fogo, sendo: uma pistola calibre .22, uma garrucha caibre .22, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .28 dois canos e uma espingarda calibre .22 marca Marlin.
Também foi localizado juntamente com as armas sete munições intactas calibre .22, seis munições intactas calibre .38, quatro cartuchos calibre .28, uma cápsula deflagrada de munição calibre .32, uma cápsula deflagrada de munição calibre .36, quatro cápsulas de munições já deflagradas de calibre .38 e três cápsulas de munições já deflagradas calibre .22.
Mediante os fatos os fatos, o autor G. V. (28) foi conduzido juntamente com as armas de fogo e munições para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis ao caso de “Posse Ilegal de Armas de Fogo”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!