Autor infrator de vulgo “Magnata” ao ver a aproximação da viatura policial, dispensou porções de droga.
A ação dos militares da Força Tática, ocorreu na última quinta-feira (5), por volta das 23:00h, nas imediações da Rua Do Galo, na Vila Do Ovídeo.
Consta em boletim de ocorrência que os militares realizavam patrulhamento nas imediações do endereço acima mencionado, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao verem a aproximação da viatura policial, dispensaram algo (jogaram).
Ao serem abordados, foi identificado o adolescente de iniciais E. B. O. (17) de vulgo “Magnata”, o qual havia dispensado uma pequena sacola contendo o entorpecente, e A. P. da S. C. (27).
Ao ser feito revista em ambos os envolvidos, foi localizado em posse de A. P. da S. C. (27) um papelote de cor azul contendo substância análoga a cocaína, perguntado a origem da droga, este informou aos militares que é usuário e havia comprado por cinquenta reais de Magnata. Sendo assim, foi feita uma varredura nas proximidades, sendo localizado pelos os PMs, um embrulho de plástico de cor branca jogado em meio a vegetação, jogado pelo o autor de vulgo “Magnata”, no embrulho havia nove porções de pedra de crack e duas porções de maconha, já no bolso de Magnata identificado como E. B. O. (17), foi localizado a quantia de cinquenta e cinco reais.
Perguntado a “Magnata” a origem da droga este nega ter adquirido e também nega a venda.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a A. P. da S. C. (27) pela prática de “PORTAR DROGA PARA CONSUMO”, já o adolescente E. B. O. (17) de vulgo “Magnata” foi apreendido pela a prática de “TRÁFICO DE DROGAS”, ambos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!