Galo Cego e seu parceiro foram presos em flagrante pelo o crime de Tráfico de Drogas.
Consta em boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (17), que policiais militares da Força Tática de Maracaju, atuavam em desdobramento da Operação Vista Alegre em conjunto com a Polícia Civil De Maracaju, onde realizavam o cumprimento do mandado de busca e apreensão, quando por volta das 12h50m, os militares receberam uma denúncia que a pessoa de alcunha “Galo Cego” tirou de uma fossa um saco preto contendo tabletes de maconha e levou o material para a área verde do distrito de Vista Alegre.
Em diligência, os militares localizaram o autor “Galo Cego”, onde deu-se o início da busca na área verde. Ao adentrarem em uma trilha na mata, foi avistado um saco preto de lixo com as caraterísticas descritas, vindo os militares lograrem êxito em localizar 14,965 kg de substancias entorpecentes, sendo 9.475g de substância análoga à maconha, e 5.490g de substância análoga à Skunk.
“Galo Cego” foi identificado como sendo o autor de iniciais J. M. D. O. (31) assumiu ser proprietário da droga, bem como relatou que conseguiu com um policial paraguaio aposentado que reside no Bar e Lanchonete Preferida, e tinha a função de guardar a droga juntamente com a pessoa de R. A. V. O. (19) e que inclusive eram sócios na autoria do tráfico.
Ao localizarem R. A. V. O. (19) e ser abordado, confessou que também tinha adquirido a droga do policial paraguaio aposentado. Cabe salientar que o local "Bar Preferida" também foi alvo de busca e apreensão na operação.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao “Galo Cego” e R. A. V. O. (19) pelo o crime de tráfico de drogas, ambos foram conduzidos juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!