O acidente ocorreu na Rua Antônio de Souza Marcondes, na última segunda-feira (21).

O fato deu-se por volta das 13:00h, onde testemunhas do sinistro acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, relatando que havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo, e que a condutora da motocicleta estava gestante e com ferimentos. Rapidamente a UR (unidade de resgate) se deslocou para o local informado e constatou a veracidade do informado, encontrando a gestante de iniciais M. R. N. L. (28) sendo amparada por populares e conhecidos da mesma.
M. R. N. L. (28) rapidamente foi imobilizada em prancha rígida e conduzida ao Pronto Socorro, pois sua gestação segundo ela é de risco e com o acidente poderia ter alguma complicação.
Uma Guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e orientou o trânsito e coletou informações da dinâmica do acidente, bem como da identificação dos envolvidos e seus veículos.
Consta em boletim policial que foi relatado aos PMs que M. R. N. L. (28) conduzia a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa NRO-8365 pela Rua Antônio de Souza Marcondes, no sentido no sentido bairro/centro e que no cruzamento com a Rua Jardim o veículo Corsa de cor prata e placas HSY-5214, conduzido por R. B. P. (23) realizou manobra de conversão à esquerda para entrar na via invadindo a preferencial, causando a colisão entre os veículos.
Do sinistro resultou danos de pequena monta em ambos veículos, sendo que a condutora da motocicleta foi socorrida pelos Bombeiros a unidade médica, ficando internada sob cuidados médicos, pois sofreu várias escoriações pelo corpo, além de requerer cuidados especiais por estar gestante.
R. B. P. (23) foi encaminhado pelos militares à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências, sendo que as notificações de trânsito e demais providências já haviam sido tomadas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!