Condutor da motocicleta morre e jovem que estava no quarto mês de gestação é socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
O fato ocorreu por volta das 15:00h da tarde domingo (18), onde populares acionaram o Corpo de Bombeiros relatando que um motociclista havia invadindo uma residência derrubando o muro, e que no local haviam duas vítimas.
Rapidamente a UR (unidade de resgate) se deslocou para o local e encontrou a jovem I. C. da C. (16) sendo amparada por moradores da residência invadida e por terceiros, que ocularmente presenciaram o acidente. A jovem sofreu ferimento na cabeça e perna direita, sendo a mesma imobilizada em prancha rígida e encaminhada ao Pronto Socorro. Relatos de que a jovem adolescente havia perdido a gestação é inverídica, sendo que a mesma foi atendida e liberada.
Porém o condutor da motocicleta CRISTIAN DA SILVA GAMARRA (22) de vulgo “Tarugo” já se encontrava em óbito no momento em que os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local.
Fatos contido em boletim de ocorrência da Polícia Militar
Por volta das 15:00h a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, ao qual relatava que no local acima informado, os mesmos estariam realizando o atendimento de um acidente de trânsito com vítima e vítima fatal, sendo necessária a presença da PM. Ao chegarem no local do sinistro foram informados pela Equipe do Corpo de Bombeiros, que a vítima/condutor CRISTIAN DA SILVA GAMARRA (22) de vulgo “Tarugo” encontrava-se em óbito, e que sua acompanhante "I. C. da C. (16)" foi encaminha para a unidade hospitalar pois sofrera escoriações pelo corpo. Em contato com as testemunhas elencadas em boletim de corrência, relataram as seguintes informações: de que a vítima estaria trafegando com sua motocicleta pela Rua Nestor Muzzi, no Conjunto Nenê Fernandes e próximo ao Projeto Atitude Social na intersecção com a Rua Da Esperança, perdeu o controle do veículo por motivo desconhecido, não conseguiu fazer o contorno da via, vindo a se chocar contra o muro de uma residência, que resultou em sua morte e causou ferimentos em sua namorada estava na garupa. No Pronto Socorro "I. C. da C. (16)”, relatou aos PMs que ela e CRISTIAN estavam bebendo em uma festa e resolveram dar uma volta, como Cristian havia bebido muito, "I. C. da C. (16)”, mesmo não tendo CNH, pegou a motocicleta para pilotar, sendo esta a motocicleta HONDA CG, de cor Verde, e placa HRT-7363, porém umas duas quadras antes de colidirem no muro, ocorreu uma pequena colisão com um veículo Fiat Uno de cor Cinza e Placas HTI-4906, que era conduzido por " V. do C. B. (50)", e que ao perceberem que o motorista do veículo Fiat Uno estava acionando a Polícia Militar, Cristian tomou a direção da motocicleta para fugir; e que a adolescente na garupa se evadiram em fuga, e já no final da Rua Nestor Muzzi com a Rua Da Esperança, Cristian perdeu o controle da motocicleta e vieram a colidir no muro da citada residência.
Isolamento, perícia e tumulto
Foi realizado o isolamento do local, pela Polícia Militar, fazendo sua preservação, com a presença do Investigador de Polícia Civil plantonista, até a chegada da Perícia da Polícia Civil da cidade de Dourados, por volta das 18:10hs, foram finalizados os trabalhos, com o corpo da vítima, sendo encaminhado para o IML/DOURADOS, que durante os trabalhos para preservação do local, houve um princípio de tumulto, sendo necessário apoio de outras guarnições, e policiais de folga que se prontificaram a dar suporte diante do grande número de populares que se faziam presentes, para fins de garantir a ordem e segurança ou violação do local até chegada da perícia, transcorrendo sem alterações.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!