O idoso teve fratura exposta e laceração de pé, tíbia e fíbula da perna esquerda.
O acidente ocorreu por volta das 13:30h da tarde da quarta-feira (14), na Rua Bela Vista, Conjunto BNH.
No sinistro envolveram-se o veículo Fiat Punto de cor preta, de placas de Maracaju, que era conduzido por N. S. da S., e seguia pela Rua Bela Vista, no sentido Conjunto Monte Verde/BNH, esse envolveu na colisão com o idoso W. B. (77), que conduzia a motocicleta NXR Bros de cor branca de placa de Maracaju.
Não obtivemos a cinemática do acidente, contudo a vítima motociclista sofreu o impacto do veículo na região da perna esquerda, causando fratura exposta e laceração de tíbia, fíbula e pé esquerdo, com severa hemorragia.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando o acidente, informando que a vítima estava com ferimento grave na perna esquerda. Contudo os militares do Corpo de Bombeiros atendiam naquele momento, um outro acidente, ocorrido no Conjunto Nenê Fernandes, onde duas motocicletas haviam se envolvido em uma colisão e no local haviam duas vítimas.
Diante a emergência um Sargento do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local, utilizando de uma viatura AS, e iniciou os procedimentos de socorro a vítima, até que os militares que compunham a UR (unidade de resgate), chegassem no local e realizassem o trabalho de socorro e transporte da vítima ao Pronto Socorro. Populares ajudavam a manter o idoso ao solo.
O idoso W. B. (77) estava consciente e orientado, e assim permaneceu até o seu translado a unidade médica de nossa cidade.
Policiais Militares comparecem ao local e acompanharam os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros que prestavam socorro a vítima idoso.
Após a vítima ser conduzida pelos os Bombeiros, os policiais militares realizaram os procedimentos de praxe, colhendo dados dos envolvidos e liberam a remoção de ambos os veículos do local do sinistro.
O veículo sofreu pequenas avarias e a motocicletas não apresentava avarias.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!