A boca de fumo localizada no Distrito Vista Alegre era batizada de "BOCA DO CASTELINHO".
A apreensão de 32 papelotes de cocaína e a prisão em flagrante de cinco pessoas pelo crime de “Tráfico de Drogas” ocorreu através de denúncia anônima, ao qual relatavam que um veículo GOL de cor PRATA com placas HNU-2727, estaria no sábado (24) indo de Maracaju com destino ao Distrito de Vista Alegre, transportando drogas para comercializar no referido Distrito.
Mediante a denúncia, a equipe da Polícia Militar do 3º Grupamento, começou a realizar rondas na tentativa de localizar o veículo, e por voltas 13:30h avistou o veículo citado transitando pela avenida que dá acesso ao Distrito, rapidamente foi realizada a abordagem ao veículo e devido haver vários ocupantes (cinco), foi realizado a escolta do veículo até a base do 3°GPM para os procedimentos de revistas no veículo e pessoal nos ocupantes. Foi realizada busca pessoal nos dois homens que estavam no veículo (motorista e passageiro traseiro), sendo que as outras três pessoas ocupantes do veículo eram mulheres, não foi realizada busca pessoal por não haver policial feminina na equipe policial do 3°GPM. Continuando os procedimentos e acompanhada com uma das pessoas ocupantes, foi realizada buscas no interior do veículo, sendo percebido que parte do banco traseiro havia sido desmontado, e ao puxar a trava de alavanca, localizou um pacote enrolado dentro de um preservativo e, ao desembrulhar o mesmo, localizou três pacotes, sendo que em um deles havia 27 papelotes de substância análoga a cocaína, em outro pacote menor havia mais quatro papelotes de substância análoga a cocaína e o último sendo apenas um, porém o maior de todos e também de substância análoga a cocaína.
De imediato foi dada voz de prisão a todos ocupantes do veículo e posteriormente solicitado apoio da guarnição da PM de Maracaju, pois se tratava de muitos envolvidos.
Vale ressaltar ainda que eles já possuem diversas denúncias anteriores de que praticam crime de tráfico de drogas no distrito, sendo conhecidos como membros da "BOCA DO CASTELINHO", local onde segundo denúncias anônimas, há troca frequente dos produtos de furtos por entorpecentes e que, um dos homens e uma das mulheres já possuem antecedentes por diversos crimes, sendo os autores: SIMONE N. de OLIVEIRA (33), ANDREA N. de OLIVEIRA (34), ROSANIA N. de OLIVEIRA (37), APOLONIO A. da SILVA (47) e DIEGO F. de OLIVEIRA (31).
Todos os envolvidos juntamente com a substância localizada e seus pertences foram conduzidos e apresentados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foram autuados em flagrante pelo crime de “TRAFICO DE DROGAS, RELACIONADO A ASSOCIAREM-SE DUAS OU MAIS PESSOAS PARA O FIM DE PRATICAR, REITERADAMENTE OU NAO, QUALQUER DOS CRIMES PREVISTOS NOS ARTS. 33, CAPUT E § 1, E 34 DESTA LEI”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!