
O caso foi tido como “Ato Obsceno” (artigo 233 do CP) e “Atentado Violento ao Pudor” (revogado lei 12.015/09) (artigo 214 do CP) e ocorreu no dia de ontem (4) por volta das 10:00 da manhã, próximo ao cruzamento das Ruas Major Carlos da Silva com a Rua Ramão Paré na região da Biquinha.
Informações obtidas através de boletim policial, onde relata que no horário e data acima mencionada os mesmo foram acionados vai fone de emergência 190, onde a comunicante/vítima de iniciais O. F. V. (27), relatou ter sofrido uma tentativa de estupro.
E disse que estava andando tranquilamente pela rua quando o autor de iniciais V. F. S. (18), a agarrou por trás e começou a esfregar seu órgão genital já ereto. Momento que ela gritou por socorro, e terceiros foram em seu socorro e impediram V. F. S. (18) de consumir o ato, que fugiu do local rapidamente.
A viatura da Polícia Militar se deslocou ao local onde o correu o fato e em contato com a vítima e com as testemunhas, que relataram que o autor trajava blusa marrom e short jeans.
Moradores próximo do local do fato acontecido relataram ainda aos militares que o autor vive mostrando suas partes intimas na rua, importunando mulheres e crianças que passam pelas ruas próximas.
A guarnição dos policiais militares realizaram rondas nas imediações e acabou por localizar o autor, sendo eu a vítima o reconheceu, sendo o autor detido encaminhado para a Delegacia de Polícia local, para que sejam tomadas as medidas pertinentes ao caso.
O autor V. F. S. (18) passa a impressão de possuir deficiência mental ou distúrbio mental. Segundo informações colhidas posteriormente junto a Delegacia de Polícia Civil, afirmam que o autor não foi preso em flagrante, por possuir problemas mentais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!