No início da noite desta sexta-feira (18) por volta das 18h40min, Antônio Carlos Machado de Oliveira (50) em posse de uma arma branca (faca) de aproximadamente 21 centímetros atacou uma guarnição de polícia militar, onde em autodefesa um dos militares efetuou um disparo que atingiu o meliante na região do abdômen.
Diante dos fatos os Militares da Polícia Militar acionaram o Corpo de Bombeiros para que comparecessem na Rua Quintino Bocaiuva no Bairro Paraguai, para que socorressem Antônio Carlos Machado de Oliveira (50), o qual foi transportado ao Pronto Socorro e por volta das 22h20min veio a falecer devido a complicações ocasionadas pela hemorragia interna.
Consta em boletim do Corpo de Bombeiros que a vítima se encontrava consciente, porém desorientada, com uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região abdômen próximo ao umbigo.
Antônio Carlos Machado de Oliveira (50) possuía inúmeras passagens pelos meios policiais, sendo que a pouco menos de um ano também se envolveu em uma tentativa de agressão à outra guarnição da Polícia Militar fazendo uso de um pedaço de pau.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi feita uma varredura na residência de Antônio Carlos, onde foram apreendidas 02 (duas) facas e 02 (dois) facões de aproximadamente 34 centímetros, sendo que duas dessas armas brancas estavam em posse de Antônio Carlos Machado de Oliveira (50) que jogou um facão contra os policiais e com a faca anexada tentou agredir o policial militar e as outras duas armas foram encontradas escondidos embaixo de um colchão.
Reveja uma das ocorrências ao qual Antônio era autor de agressão física com uso de facão; clique aqui: Maracaju: Homens brigavam, PM é acionada e encontra um dos brigões com um facão na mão
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!