Autor ainda afirmou aos policiais militares que as vítimas "tiveram muita sorte" por ele não estar em posse de sua pistola.
O autor de iniciais E. da S. P. (52) foi preso em flagrante pela a Polícia Militar, no fim da tarde do domingo (6), por volta das 17:30h.
Consta em boletim de ocorrência que o autor acima citado, entrou em um bar, localizado a Rua Ananias F. de Lima, Vila Margarida, e simplesmente atacou a golpes de faca, um casal que estava no local sentado em uma das mesas.
Foi registrado que conforme o solicitante, um indivíduo teria adentrado o recinto portando uma arma branca (faca) na cintura e arrumando confusão com os clientes do recinto, e que em determinado momento esse indivíduo desentendeu-se com um casal, e desferiu vários golpes com a referida arma branca, atingindo o nariz e o braço do senhor P. C. da S. V. (47) e de sua companheira a senhora V. P. (55), que também ficou ferida na região do rosto e braço.
Em posse das características do autor logrou-se êxito em localizá-lo próximo ao local do ocorrido, sendo o autor identificado e preso.
O autor E. da S. P. (52), confessou aos policiais ter realizado a ação sem motivo aparente, e ainda declarou para a equipe policial, que o casal teve sorte, por ele não estar portando a pistola dele naquele momento, pois, a mesma estaria guardada em sua casa.
Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o instrumento do delito, uma faca medindo 22cm total, sendo a lâmina com medida de 10cm (suja com sangue).
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro, pelos os militares do Corpo de Bombeiros.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!