O lamentável ocorrido, deu-se na noite da terça-feira (7), por volta das 19:30h.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil como “Morte a Esclarecer”.
Familiares acionaram o Corpo de Bombieros via telefone de emergência 193, por volta do horário acima mencionado, relatando que um dos familiares havia tentado cometer suicídio.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a Rua Jordão Alves Correa, no Bairro Cambaraí, e encontraram a vítima Francisco de Assis Carneiro Alves (35), já sem nada no pescoço, mas com marcas entorno do mesmo, e inconsciente, com fraquíssimos sinais vitais. Rapidamente foi iniciado procedimento de RCP (reanimação cardiopulmonar) e a vítima colocada ao interior da UR (unidade de resgate) e encaminhado ao Pronto Socorro, mas infelizmente Francisco veio ao óbito.
A mãe da vítima que o localizou, enforcado na janela de seu quarto. A irmã da vítima, relatou que seu irmão era alcoólatra e constantemente falava em tirar a sua própria vida.
Fato lamentável, que devido a doenças modernas que assola o mundo no XXI, como o stresse e a depressão, fazem inúmeras vítimas em todo o mundo, e é tido como preocupante a evolução e a quantidade de pessoas que são acometidas por elas.
A depressão é tão grave e fatal quanto o câncer ou a AIDS, e faz até mesmo mais vítimas, e está se tronado responsabilidade de saúde pública.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!