Motivos e autores ainda são incógnitos as autoridades policiais.
O caso foi registrado por volta das 18:30h da quinta-feira (26) através de boletim das autoridades policiais e Corpo de Bombeiros.
Consta em boletins de ocorrências que por volta do horário acima citado a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que na Rua Franklin Ferreira Ribeiro haveria uma motocicleta Honda BIZ ligada, abandonada em um terreno baldio, próximo ao cruzamento com a Rua Luiz Porto Soares.
Diante das informações suma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local e constatou a veracidade das informações, localizando a referida motocicleta abandonada, ainda funcionando e um aparelho celular, caído ao lado da motocicleta.
No local os policiais se depararam com um morador que cuida de uma horta aos fundos do local, e ele relatou que somente ouviu o barulho de uma pessoa correndo sentido córrego Montalvão. Uma segunda testemunha afirmou aos policiais militares que ele teria ouvido cinco disparos de arma de fogo naquele local.
A motocicleta Honda Biz de cor Azul e o celular foram recolhidos pelos policiais militares.
Momentos seguintes o telefone encontrado no local, tocou e os PMs atenderam a ligação, sendo que a pessoa se identificou como sendo a mãe de Thalis E. A. de S. (21) e proprietária da motocicleta Honda Biz localizada no referido terreno, sendo a mesma informada que seu filho havia sido vítima de “Tentativa de Homicídio” e que o mesmo estava na unidade hospitalar recebendo atendimentos médicos.
Passados alguns minutos a mãe da vítima esteve na sala de registro de ocorrência, onde os objetos foram entregues a mesma.
Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, por uma comunicante que relatava que havia um homem caído no quintal de sua residência, e o mesmo estava ferido possivelmente vítima de disparo de arma de fogo.
A residência da comunicante que fica localizada próxima ao local onde foi localizada a referida motocicleta Biz.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram a referida residência e localizaram a vítima deitada ao solo em decúbito lateral, consciente e orientado.
Sendo iniciado os procedimentos de atendimento a vítima Thalis E. A. de S. (21), foi verificado que o mesmo possuía uma única perfuração provocada por projétil de arma de fogo na região da escápula ao lado direito, e a mesma não transfixou, ficando alojada no corpo da vítima. A vítima fora imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro para atendimentos médicos. A vítima não relatou aos Bombeiros os motivos da agressão e nem queria seriam seus agressores.
Fato narrado por terceiros
Segundo relatos a vítima Thalis E. A. de S. (21) estava conduzindo a motocicleta Honda Biz de cor Azul, e estava sendo perseguido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan, e Thalis tentando se evadir dos seus algozes, invadiu o terreno baldio, sendo que os autores efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra Thalis, o ferindo com um disparo.
Thalis saiu correndo por entre os terrenos e sem embrenhou direção a mata as margens do córrego Montalvão. Posteriormente foi localizado por uma moradora da Rua Luiz Porto Soares, caído em seu quintal e pedia por socorro.
O caso é investigado pelo os agente do SIG da Polícia Civil de Maracaju. A vítima possui algumas passagens pelos meios policiais em outras cidades.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!