Na noite do dia 1º (domingo) por volta das 20h00, Ernanes Gonçalves Benites (32) foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na Rua Major Carlos da Silva, próximo à Conveniência Martinez.
Uma guarnição de Polícia Militar chegou ao local supracitado rapidamente e encontrou a vítima deitada e consciente com duas perfurações provenientes dos disparos de arma de fogo, logo acionaram o Corpo de Bombeiros e isolaram o local. Rapidamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local e realizou os primeiros socorros da vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Maracaju.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência da Policia Militar, a vítima relata que dois autores se aproximaram caminhando, um sem camisa e outro de camisa listrada com cabelo loiro, ambos de pele morena e logo após à vítima ser abordada pelos autores que eram conhecidos da vítima, os dois homens começaram uma discussão com a vítima que acabou baleada por dois disparos de arma de fogo sendo um na região do peito e outro nas costas.
Os autores da tentativa de homicídio não foram encontrados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!