Militares do Corpo de Bombeiros socorreram o autor/vítima ao pronto socorro.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por um vizinho do casal, via telefone de emergência 193, onde o comunicante relatava que seu vizinho havia sido agredido na região da cabeça, pela a sua própria esposa.
O acionamento do Corpo de Bombeiros, se deu por volta das 02:30h, da madrugada do domingo (16), no Conjunto Árvores do Cerrado. Imediatamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao atendimento, e no local encontraram o autor/vítima P. J. N. (56), com grande sangramento na região da cabeça, devido alguns ferimentos ocasionados segundo ele por pauladas, desferidas pela sua esposa.
Inicialmente, foram feitos os primeiros atendimentos no local, e em seguida o autor/vítima fora encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
Enquanto os Bombeiros realizavam o atendimento ao homem, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local para realizar atendimento a uma ocorrência de “Violência Doméstica”. Sendo que os PMs constataram que o senhor P. J. N. (56) estava com uma lesão na cabeça, e que já havia sido feito os Primeiros Socorros, pelo os militares do Corpo de Bombeiros, e que o mesmo estava sendo conduzida para o Hospital.
Contudo a senhora a L. A. A. (37), tinha sido quem havia solicitado a presença da Polícia Militar, a mesma relatou aos policiais militares que é a esposa da vítima, e que teria sido ela mesma a autora da lesão.
L. A. A. (37), relatou que está casada a quatro anos com o senhor P. J. N. (56), e que moravam na região do APA, e que ela vem sofrendo “AMEAÇAS” e vem “APANHANDO” durante todos esses anos, inclusive o mesmo chegou a ameaça-la de morte, fazendo questão de deixar às vistas algumas armas de fogo, para que pudesse intimidá-la, sendo uma espingarda adaptada para calibre .22 e 19 munições cal .22 intactas e uma espingarda que não foi possível identificar o calibre, mas que, segundo o autor trata-se do calibre .32. Ambas as armas não possuem número de série aparente.
Segundo a senhora L. A. A. (37), o senhor P. J. N. (56) saiu de casa dizendo que iria ao Cabaré, e que quando ele retornou, ela já se encontrava deitada, sendo que ele a puxou da cama e começou chutá-la, acertando vários chutes na região das nádegas, pernas e rosto, e que na cozinha ela na tentativa de se desvencilhar do agressor o acertou com um copo na região da cabeça, causando-lhe a lesão a qual ela mesma chamou o Corpo de Bombeiros para atendê-lo.
Mediante os fatos, os PMs foram ao Hospital para ver como se encontrava o senhor P. J. N. (56), sendo que o mesmo já havia sido atendido e já estava sendo liberado, assim o mesmo foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a senhora L. A. A. (37), para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.
Na Delegacia a senhora L. A. A. (37) relatou que sofre agressões de diversas formas há muito tempo, inclusive que já apanhou gestante, o que ocasionou o seu aborto.
O senhor P. J. N. (56) foi preso em flagrante pelos os crimes de “POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, AMEAÇA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA), e LESÃO CORPORAL, SE A LESÃO FOR PRATICADA CONTRA A MULHER, POR RAZÕES DA CONDIÇAO DO SEXO FEMININO (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!