A vítima foi agredida com golpes de faca e socos.
No início da madrugada do dia 12/05 (domingo) por volta das 00h05min, uma motocicleta foi roubada na Rua Jorge Bacha, na Vila Margarida.
Uma guarnição de Polícia Militar foi acionada via fone 190 para atender a uma ocorrência de roubo no endereço supracitado, e ao chegar no local encontraram a vítima V. V. M. (48), o qual informou aos militares que 03 (três) indivíduos desferiram golpes de facas e socos contra si, onde a vítima sofreu ferimentos em sua mão e nariz.
A vítima relatou que os indivíduos que o atacaram ainda subtraíram sua motocicleta Honda Bros 160, preta de placas OOO-4331, fugindo do local após o roubo, um dos meliantes com a motocicleta e dois a pé. A vítima ainda relatou aos militares que se recordava que um dos indivíduos trajava uma camiseta de cor branca e short tactel, não se lembrando como os outros dois indivíduos estavam trajados.
Em posse das informações a guarnição encaminhou à vítima até o Pronto Socorro para receber os cuidados médicos e iniciou rondas no intuito de localizar o veículo e os autores do roubo.
A vítima prestou queixa do roubo.
Enquanto realizavam rondas no intuito de localizar a motocicleta roubada, em determinado momento na Rua Querubina na Vila Margarida, os militares avistaram uma motocicleta semelhante à subtraída da vítima estacionada em um local de baixa luminosidade, e ao verificar a motocicleta foi constatada ser a motocicleta do ilícito.
Contudo, não foi localizado nenhum dos autores do roubo ou mesmo objetos que pudessem levar à prisão dos meliantes, em posse da motocicleta os militares encaminharam-na para a Delegacia de Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!