O caso foi registrado como Homicídio Simples e Homicídio Simples na Forma Tentada.
Por volta das 02:20h, da madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde um comunicante anônimo, relatava que na Rua Dos Pereiras esquina com a Rua Jacarandá, de fronte a praça do Conjunto Giazone, havia duas vítimas de disparos de arma de fogo. Sendo que uma vítima possivelmente estaria em óbito e outro com ferimento na perna.
Diante das informações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para realizar a averiguação de tais informações. No local os PMs encontraram a vítima Carlos Augusto dos Santos Teixeira (20) ao solo, próximo a entrada de uma residência, e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, para que fosse feito o socorro a Carlos.
Enquanto os militares do Corpo de Bombeiros se deslocavam para o atendimento, os policiais militares identificaram uma segunda vítima dos disparos, sendo este A. U. do S. (19), que fora ferido por um projétil na perna direita, que transfixou.
Com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros no local, foi constatado a morte Carlos Augusto dos Santos Teixeira (20), e realizado o transporte da segunda vítima A. U. do S. (19) ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, Carlos Augusto dos Santos Teixeira (20) de vulgo “Teixeirinha” era residente da cidade de Bataguassu, e que o mesmo teria várias passagens pelos os meios policiais, por tentativa de estupro contra a própria irmã, ser vítima de uma tentativa de homicídio, no qual a sua mãe chegou a ser presa em flagrante, após realizar um disparo de arma de fogo contra ele.
Com a constatação da morte de Carlos Augusto dos Santos Teixeira (20), o local foi preservado, sendo acionado a Polícia Civil, e posteriormente comunicado os peritos criminais da cidade de Dourados.
No local, encontramos um projétil de estanho, possivelmente o mesmo tenha transfixado uma das vítimas e se encontrava em perfeito estado.
A Polícia Militar e Polícia Civil já possuem a possível identificação do autor de alcunha “GORDO” e de iniciais C. P. P. (21), sendo que toda a ação do autor foi flagrada por câmeras de seguranças de residências próximas.
Veja o vídeo anexado na matéria.
As autoridades policiais buscam efetuar prisão do autor, se você possuir qualquer informação que leve a localização do autor, ligue para o telefone de emergência da Polícia Militar 190 ou no telefone 3454-1972 da Polícia Civil, sua identidade será totalmente preservada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!