Possível autor é procurado pelas autoridades policiais, que pedem para que denunciem seu paradeiro.
Consta em boletim do Corpo de Bombeiros que por volta das 13:00 populares acionaram os Bombeiros através do telefone de emergência 193, relatando que na Rua Dos Trabalhadores, Conjunto Egídio Ribeiro havia ocorrido um esfaqueamento e que a vítima necessitava de socorro, mediante esta informação uma UR (unidade de resgate) se deslocou para o referido local e encontrou a vítima sentada em uma cadeira de fio em meio a via, sendo amparado por um parente.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram os atendimentos na vítima Alcindo Nunes Lima (30) que ainda estava consciente e desorientado, sendo o mesmo imobilizado e colocado em prancha rígida e encaminhado ao Pronto Socorro de nossa cidade. Contudo momentos seguintes a dar entrada naquela unidade médica Alcindo veio a óbito.
Alcindo foi ferido por um golpe na região da testa ao lado direito que perfurou seu crânio, uma outra perfuração ao lado esquerdo do tórax, e mais duas perfurações na região das costas.
A Polícia Militar foi informada sobre o fato e uma guarnição dos PMs se deslocaram ao referido endereço e em contato com várias testemunhas foram informados que o autor seria a pessoa de nome Tamir Souza da Costa (27) que já possui outras passagens pelos meios policiais.
As testemunhas afirmaram aos policiais que ocorreu uma briga e Alcindo se envolveu tentando acalmar os ânimos e fora esfaqueado pelo autor Tamir.
Tamir após praticar o crime empreendeu em fuga e é procurado pela Polícia Militar e Polícia Civil.
Tanto o autor quanto a vítima eram moradores do referido Conjunto e eram amigos.
Se você possuir qualquer informação sobre o paradeiro de Tamir Souza da Costa (27) entre em contato com a Polícia Militar através do telefone de emergência 190 ou pelo telefone fixo 3454-2087, pois está havendo um problema com a operadora VIVO e a ligação feita para o telefone de emergência 190 de Maracaju cai em outra cidade; você ainda pode ligar no telefone 3454-1972 da Polícia Civil, sua identidade será totalmente preservada.
Confira algumas passagens de Tamir clicando logo abaixo.
Maracaju: Polícia Civil prende vigia de posto que auxiliou ladrões em roubo
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
peres siqueira
Diogo Duro