O atendimento pelos Bombeiros teve início por volta das 22:00 da noite da última segunda-feira (3) e informações passadas a nossa redação pela guarnição do Corpo d Bombeiros, onde os mesmos nos relataram que foram acionados via telefonema, onde o comunicante informava que na Rua Santa Edwiges, Vila Vicentina, havia um homem vítima de esfaqueamento após ter sofrido uma tentativa de assalto.
Rapidamente a unidade de resgate dos Bombeiros se deslocaram ao endereço informado pelo comunicante e encontraram o senhor Aristides M. Machado (52) com forte odor etílico, deitada na varanda de uma residência, com sangramento na região lombar (costas) provocado por duas perfurações de arma branca. Sendo que o mesmo estava consciente e um tanto desorientado.
Foi feito procedimento de imobilização da vítima e encaminhada ao Pronto Socorro de nossa cidade para atendimentos médicos.
No momento que os Bombeiros realizavam o procedimento de socorro ao senhor Aristides M. Machado (52) uma Guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de rotina nas proximidades passou pelo local e acompanhou a viatura de resgate até o pronto socorro. Sendo que os PMs entraram em contato com a vítima que relatou que estava na Vila Vicentina e um indivíduo de casaco preto se aproximou dele e mandou que ele passasse o celular e dinheiro, o ameaçando com uma faca, Aristides disse a ele que não possuía celular e nem mesmo dinheiro e o autor desferiu duas facadas nas costas da vítima e tomou rumo ignorado, acompanhando de mais dois comparsas que estavam em duas bicicletas e que estes pareciam ser crianças.
Todavia os militares realizaram rondas nas imediações do ocorrido afim de localizar os autores, não logrando êxito.
Aristides M. Machado (52) estava internado na unidade médica de Maracaju, e seu estado de saúde era considerado grave pelos médicos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!