Rogério da Silva Dutra (30) foi vítima de esfaqueamento na Rua Projetada 3 Conj. Nenê Fernandes em quanto bebia uma cerveja em um bar acompanhado de sua esposa.
O fato ocorreu por volta das 12h20min da tarde do domingo (01), onde a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que ao chegar ao local encontrou Rogério sentado em uma cadeira com um grande corte inciso na região lombar ao lado esquerdo.
Devido ao ferimento provocado pela arma branca uma forte hemorragia, com esguichos de sangue preocupavam os Bombeiros que rapidamente estancaram o sangramento e o imobilizaram em prancha rígida e o conduziram ao pronto socorro.
Segundo declarações da esposa de Rogério os mesmos estavam bebendo uma gelada no bar, quando uma pessoa de alcunha “Beto” chegou ao local e de posse de uma faca de açougueiro desferiu um golpe em Rogério e se evadiu do local tomando de rumo ignorado pelas testemunhas.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu na unidade médica e colheu informações sobre as possíveis causas da agressão e que seria o autor.
Segundo informações colhidas na unidade médica as condições de saúde de Rogério são consideradas graves e corre risco de morte.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!