Vítima foi ferida com um golpe de arma branca (faca) na região do tórax.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, onde os solicitantes relatavam que no local havia uma vítima de ferimento de faca.
Rapidamente a Unidade de Resgate (UR) se deslocou para a Rua Ipê Branco, Conjunto Olídia Rocha e encontrou a vítima de iniciais M. da R. A. (26), consciente e orientado, sentado ao solo com um corte profundo na região dorsal ao lado esquerdo. A vítima fora socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro para maiores avaliações médicas, pois aparentavam que o ferimento tivesse atingido o seu pulmão.
A Polícia Militar foi acionada, e consta em boletim policial que os militares foram acionados para atender a ocorrência de “Lesão Corporal Dolosa” e em conversa com a vítima, esta relatou aos PMs, que o mesmo estava em frente a sua residência, quando passou pela rua uma motocicleta com dois homens, e logo em seguida parou, e que o garupa desceu da motocicleta e começou agredir a vítima com socos e que em dado momento foi atingido por uma golpe de faca na região do tórax.
M. da R. A. (26) afirmou não saber quem foi o autor das agressões, e que nem mesmo sabe dos motivos da agressão, pois não possui rixa com ninguém. Questionado sobre as características dos autores, a vítima disse não recobrar de nenhuma característica.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!