Autor afirmou “vou matar ela, se não ela não me dar o dinheiro da herança”.
O fato deu-se por volta das 19:00h, da sexta-feira (15), na Rua Delmar Brutti, Conjunto Diógenes Procópio de Aguiar, quando a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde a solicitante relatava que seu filho a estava a ameaçando de morte, e que ela já solicitou medida protetiva contra seu filho.
Rapidamente os militares saíram em diligência para atender a ocorrência de violência doméstica e ao chegarem no local se depararam com muitos gritos da senhora/mãe F. A. da S. P. (53), gritos vindos do interior de sua residência, sendo que no local se encontrava o autor ANDRÉ PEDRO ESTIVAL (23), que estava bastante agressivo fisicamente, vindo o mesmo a quebrar diversos moveis da residência e a derrubar o portal de ferro da entrada da residência. Contudo o autor ao perceber a chegada da Policia Militar tentou pular o muro dos fundos da residência para fugir, mas caiu na piscina da casa aos fundos, e foi detido.
André reagiu à prisão sendo necessário usar força física moderada contra o mesmo, ainda durante a elaboração do boletim de ocorrência, o autor relatou que vai de qualquer forma vai cobrar a dívida que sua mãe tem com ele.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para que se tomem as devidas providências ao caso, sendo ainda informado pela vítima que já solicitou medida protetiva contra seu filho na Comarca desta Cidade, uma vez que o mesmo por diversas vezes já ameaçou sua própria mãe de morte.
ANDRÉ PEDRO ESTIVAL (23) já é reincidente em cometer ilícitos desde sua adolescência, sendo velho conhecido dos meios policiais e do judiciário.
Clique aqui e reveja algumas das ações de André em tempos passados...
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!