Idoso de 72 anos, luta com autor durante roubo e fica ferido no braço direito.
O fato ocorreu por volta das 08:30h da manhã, da sexta-feira (1), na Rua Ramão Paré, Vila Margarida.
A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que havia ocorrido um roubo, em um bar no referido endereço, e que no local um idoso, havia sido ferido pelo bandido, no momento do crime.
Diante das informações relatadas a Polícia Militar pelo comunicante, uma guarnição foi empenhada para ir ao local e apurar a veracidade, das informações afirmadas via telefone de emergência.
Momento ao qual os PMs chegaram ao local, foram recebidos pela vítima J. B. do C. (72), que possuía dois cortes no braço direito, com sangramento. No local funciona um bar de propriedade da vítima, e este relatou aos policiais, que o autor chegou no referido comércio e pediu cigarros e logo em seguida anunciou o roubo, dizendo que queria dinheiro, vindo a tentar entrar à força no interior da residência da vítima e ainda tentou imobilizar o idoso. Contudo o idoso entrou em luta corporal com o autor, e foi jogado ao chão, sendo ferido no braço direito.
Durante a luta e após o autor jogar o idoso no chão, quebrou diversos móveis do interior do bar, e roubou um aparelho de som e uma bicicleta de um cliente que se encontrava no local e se evadiu do local, tomando de rumo ignorado pela vítima e testemunhas.
Diante das informações passadas pelo COPOM 190, os militares que estavam próximo do local, visualizaram o autor, que é velho conhecido dos meios policiais, por cometer inúmeros crimes nesta comarca, sendo que o autor ao perceber a aproximação da viatura policial, pulou da bicicleta e empreendeu fuga, correndo a pé, porém, o mesmo fora detido e identificado como sendo ANDRÉ PEDRO ESTIVAL (24) de vulgo “incendiário”.
O autor precisou ser algemado, pois estava agressivo e violento. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, pois estava passando mal e com lesões pelo corpo.
ANDRÉ PEDRO ESTIVAL (24) de vulgo “incendiário” foi encaminhado posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, com lesões no rosto ocorridas durante a luta corporal com a vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!