Autor já havia sido preso em flagrante no dia 30/08/2020, por dirigir ou conduzir veículo sob influência de álcool, e no dia 06/09/2020 foi detido pela Polícia Militar pela reincidência no mesmo ilícito.
Na tarde do domingo (6), por volta das 17:10h uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas pela Rua Major Carlos, Vila Juquita quando os militares visualizaram que um motociclista praticava direção perigosa na via (EMPINANDO), e que o condutor ao perceber a presença da “Viatura Policial” empreendeu fuga, transitando em velocidade incompatível com a via, sendo foi feito o acompanhamento tático do veículo, onde foram emanadas várias ordens de parada ao motociclista, e todas foram desobedecidas pelo condutor.
O motociclista prosseguiu com a fuga pelo Conjunto Nenê Fernandes, Vila Juquita e Conjunto Olímpio Vargas. Durante a fuga o condutor infringiu várias regras de trânsito, colocando em risco pedestres e outros condutores que trafegavam pela via. Contudo o referido condutor veio a perder o controle da motocicleta e sofrer uma queda, no cruzamento das Ruas Vacarias com Rua Das Oliveiras. O condutor sofreu algumas escoriações na perna direita, decorrente da queda.
O autor foi identificado como sendo L. N. da S. (23), sendo este detido no local, e em continuidade ao fato, durante os procedimentos de trânsito, foi perguntado ao autor se havia feito uso de bebidas alcoólica, e respondeu que sim, foi lhe oferecido o etilômetro (bafômetro), mas o condutor se negou a realizar o teste.
Foram tomadas as devidas medidas admirativas, confeccionado “Auto de Constatação de Embriagues”, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o boletim de ocorrência e o autor, com as lesões acima já relatadas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!