Autor ao ver os policiais militares chegarem no local, jogou a pistola no chão e tentou empreender fuga.
Por volta das 20:50h do domingo (19) a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde vários comunicantes relatavam que um homem havia chegado na conveniência que fica na Rua Joaquim Ferreira Azambuja, Vila Juquita.
Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local, e ao chegarem encontraram o autor A. dos S. N. (29) que se assustou ao avistar a viatura policial e tentou empreender fuga para os fundos do estabelecimento comercial, e jogou ao chão uma pistola.
O autor foi contido e abordado pelos PMs e recolhida uma pistola Gabilondo y CIA Vitória calibre .22, com um carregador e três munições intactas.
Os militares foram informados por várias pessoas/testemunhas, que o autor chegou pedindo uma cerveja e em seguida começou a dizer que “ERA O DIA DELAS MORREREM, QUE A MORTE CHEGA PARA TODOS”, fazendo sempre a menção de estar armado, foi quando uma delas conseguiu sair de próximo do autor e ligou no 190.
As vítimas/testemunhas relataram que queriam registrar Boletim de Ocorrência de ameaça devido ao medo que elas ficaram quando o autor disse que teria chegado o dia da morte delas.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado, juntamente com a pistola, o carregador e três munições a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!