Ao ser abordado e questionado sobre o fato, disse que jogou uma arma de fogo.
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na noite do sábado (3) um homem de 38 anos de idade por porte e posse ilegais de arma de fogo e munições.
Os militares realizavam um bloqueio policial na MS-164, região do Distrito de Vista Alegre, quando visualizaram o momento em que o condutor de uma motocicleta dispensou algo às margens da rodovia. Ao ser abordado e questionado sobre o fato, disse que jogou uma arma de fogo.
Durante as buscas nas imediações os policiais localizaram, na vegetação, um revólver de calibre 357 com seis munições, sendo uma deflagrada. Questionado sobre a arma de fogo disse que pertence ao patrão; e que a pegou para atirar em porcos na região. Durante a checagem da numeração da referida arma de fogo, não constou registro no sistema nacional.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju, juntamente com o homem e a motocicleta Honda CBX 200 de cor vermelha.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!