Autor estava com dois mandados de prisão em seu desfavor e se apresentou aos PMs com o nome de seu irmão.
O fato ocorreu na Orcírio Corrêa Olegário, no Conjunto Nenê Fernandes, por volta das 19:45h da noite da terça-feira (30).
A Polícia Militar foi acionada via telefone de urgência/emergência 190, onde o comunicante relatava sobre uma situação de ameaça, onde o autor estaria em posse de um facão, ameaçando sua ex-esposa.
Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local acima mencionado, e em contato com a vítima de iniciais P. A. de S. (26), esta relatou aos policiais que seu ex-esposo B. A. (31) de posse de uma machadinha ameaçou matá-la, dizendo que também mataria o namorado da vítima, evadindo-se momento depois em um veículo Fiat Palio de cor Branca.
Diante dos fatos os PMs realizaram inúmeras diligências pelo Conjunto Nenê Fernandes e posteriormente na Vila Margarida (local onde reside o autor). Tendo logrado êxito em localizar um veículo com as mesmas características estacionado em frente a um bar, próximo a sua residência. Em vistoria pelo bar, foi localizado o acusado, que se identificou primeiramente aos militares como sendo a pessoa de "Edison Alvares", sendo que após levantamentos e checagem via sistema Policial SIGO, constatou que o mesmo usou o nome do irmão, pois o acusado B. A. (31) possuía 02 (dois) mandados de prisão em seu desfavor.
Em busca pelo veículo foi localizado a machadinha em cima do banco do carona (banco da frente). Diante do fato, o mesmo foi detido e encaminhado, a Delegacia de polícia Civil, para as demais providências que o caso requer.
B. A. (31) foi autuado pelos crimes de “Falsa Identidade, Evasão de Local de Custodia Legal e Ameaça (violência doméstica)”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!