Vítima e autor eram amigos, mas dívida de 40,00 R$, quase o fez virar o “CORINGA”.
O fato ocorreu por volta das 15:00hh, do domingo (15), quando a Polícia Militar foi acionada através do plantonista do hospital municipal, que informou sobre o atendimento de uma vítima de arma branca (faca).
No local os PMs entraram em contato com a vítima J. H. P. (20), que relatou aos policiais militares que ele estava se deslocando para seu trabalho, e que no trajeto foi abordado pelo autor J. P. de O. (18), que foi em sua direção e sem nenhum motivo investiu contra ele de posse de uma faca, e que mesmo tentando se desvencilhar foi atingido no rosto.
O autor J. P. de O. (18), ao ver que havia ferido a vítima, empreendeu fuga, tomando rumo ignorado pela vítima.
J. H. P. (20) relatou ainda que o autor é conhecido, pois são amigos e que acredita que o motivo da agressão, possa ser uma dívida no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), que segundo a vítima havia sido perdoada pelo autor.
Da agressão resultou em lesão nos lábios da vítima, que foi socorrido por seu pai e conduzido ao hospital municipal, e após receber cuidados, foi medicado e liberado.
Policiais militares realizaram buscas, inclusive na residência do autor na Rua Sebastião Stasnislau, Vila Juquita, porém não lograram êxito em localizar o mesmo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!