Militares do Corpo de Bombeiros atendiam acidente na Vila Adrien, quando ocorreu a queda do motociclista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vários comunicante que ligaram no telefone de emergência 193, relatando que um motociclista havia caído, logo após o desnível da linha férrea, na saída para a cidade de Sidrolândia, e que o mesmo aparentava estar com fratura exposta na perna esquerda.
Contudo como os militares do Corpo de Bombeiros estavam em atendimento ao acidente na Vila Adrien, o qual envolveu uma colisão de motocicleta e veículo, foi solicitado apoio da Ambulância do Hospital Soriano Correa, para se deslocar ao local da queda, para ser iniciado os procedimentos de imobilização e transporte da vítima na ambulância.
Após as vítimas do acidente da Vila Adrien serem conduzidos na UR (Unidade de Resgate), dois militares do Corpo de Bombeiros, se deslocaram em veículo de terceiros, para realizar o atendimento a vítima de queda de motocicleta nas proximidades da linha férrea.
Ao chegarem no local os militares do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima de iniciais A. B. S. (23), deitado ao solo sendo amparado por terceiros e amigos, com uma fratura exposta na perna esquerda, na região da tíbia e fíbula.
Foi iniciado os procedimentos de imobilização do membro lesionado, e após a conclusão dos procedimentos, o mesmo foi imobilizado em prancha rígida, acondicionado na Ambulância e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
No local não foi localizada a motocicleta que a vítima pilotava no momento da queda. Populares e testemunhas do fato, afirmaram que a vítima A. B. S. (23) pilotava uma motocicleta esportiva, em velocidade alta, e ao passar pelo o desnível da linha férrea, perdeu o controle da motocicleta e veio a sofrer a queda. As testemunhas afirmaram que amigos da vítima removeram a motocicleta do local.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!