O sinistro envolvendo motocicleta e veículo ocorreu por volta das 23h11min da noite domingo (29) na Rua Joaquim Murtinho próxima a Loja Magnata.
Populares que presenciaram ocularmente o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente se deslocou ao local do acidente e encontrou duas vítimas, sendo ambos; condutor e passageiro da motocicleta, haja vista que o condutor do veículo Saveiro de cor Branca empreendeu sem prestar socorro às vítimas, mas populares anotaram a placa do veículo que foi repassada as autoridades policiais.
Com a chegada da viatura de resgate dos Bombeiros no local, encontraram o condutor da motocicleta Honda Titan de cor Vermelha e placa HT-1890 o senhor Antônio Marcos Machado R. Leite (30) deitado ao solo, sendo amparado por populares, consciente e desorientado, já sem capacete, com um profundo corte na região da testa, fratura exposta com laceração na tíbia e fíbula na perna esquerda, escoriações no braço esquerdo e tórax e algias na perna direita. Sendo que no momento em que a vítima recebia atendimentos dos Bombeiros pedaços de carne e de osso da perna de Antônio Marcos Machado R. Leite (30) caía, devido à gravidade do ferimento sofrida na colisão com o veículo.
Seguindo os trabalhos os Bombeiros imobilizaram o mesmo e colheram os pedaços de tecidos (carne) e fragmento de osso para ser encaminhada juntamente a vítima a unidade médica.
O passageiro da motocicleta o senhor Nicolas Andino (44) se encontrava sentado na calçada, consciente orientado com um corte contuso na perna esquerda e escoriações na mão esquerda e direita, cotovelo direito, ombro direito e joelho esquerdo, também sendo imobilizado e transportado juntamente na unidade de resgate ao Pronto Socorro de nossa cidade para atendimentos médicos.
A Guarnição da Polícia Militar esteve no local do fato e realizou os procedimentos de praxe e anexou a placa anotada por populares do veículo envolvido que fugiu sem prestar socorro às vítimas.
A motocicleta foi recolhida para o pátio da Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!