Autor/vítima já havia pulado de ponte na Rua Campo Grande, cerca de meia hora antes.
O fato correu por volta das 21:30h da noite da quinta-feira (03), na ponte da Avenida Marechal Floriano Peixoto.
Segundo informações obtidas através de boletim de ocorrência, o homem de iniciais J. A. G. (20), já havia tentando momentos antes cometer suicídio pulando da ponte do córrego Montalvão, na Rua Campo Grande. Mas o mesmo pulou e conseguiu sair sem problemas maiores. Contudo os militares do Corpo de Bombeiros foram até o local, na ponte da Rua Campo Grande, mas não localizaram o autor/vítima. Posteriormente quando os militares do Corpo de Bombeiros retornaram ao quartel, foram novamente acionados, por diversos comunicantes que relatavam que a mesma pessoa estaria tentando pular na ponte da Avenida Marechal Floriano Peixoto. Rapidamente os Bombeiros se deslocaram ao local e constataram a veracidade da informação.
Sendo J. A. G. (20), contido e imobilizado e encaminhado a unidade médica, para que fosse feito atendimento médico ao mesmo.
Foi necessário usar de força moderada para imobilizar o autor/vítima, que estava visivelmente descontrolado, que lutava para se desvencilhar dos militares do Corpo de Bombeiros, gritando e ameaçando os Bombeiros.
Familiares do autor que estavam no local criavam mais tumulto, enfrentando até mesmo o Jornalista do MaracajuSpeed, com ameaças e xingamentos.
Após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar para dar apoio aos Bombeiros, a família rapidamente saiu do local.
Não obtivemos os motivos pelo qual, o autor vítima de apenas 20 anos de idade, teria para cometer a tentativa de suicídio, ou se possui algum transtorno mental.
A vítima ficou em observação médica na unidade médica hospitalar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!