O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, que sofreu apenas teve escoriações na mão e antebraço direito, na face e algias torácica.
O fato ocorreu na noite da sexta-feira (16) por volta das 23:40h, na Rua Zebulândia, Vila Juquita. Moradores acordaram com o enorme barulho da colisão do veículo Fiat Uno de cor Branca e placas HRP-6431 de Maracaju, conduzido pelo senhor E. C. S. (59), que ao saírem para ver o que havia ocorrido se deparam com o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193.
Rapidamente a UR (Unidade de Resgate) se deslocou para o local e encontrou o condutor/vítima consciente e um pouco desorientado, com sinais visíveis de embriaguez, sentado no meio fio.
E afirmou aos Bombeiros que estava com problemas familiares e que queria se matar, mas o carro falhou, e ele não conseguiu desenvolver velocidade para ter sucesso no suicídio.
Contudo o mesmo foi conduzido ao interior da viatura de resgate e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local do acidente e realizou os procedimentos de praxe, coletando informações. Mas ao momento que os militares consultaram o nome da vítima, constou contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Campo Grande, sendo assim o mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia de polícia Civil para que fosse tomada as devidas medidas ao caso.
O veículo Fiat Uno sofreu graves avarias e familiares do condutor foram ao local e se responsabilizaram pela retirada do veículo. A carreta que estava devidamente estacionada sofreu mero arranhões.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!