A prisão de Antônio Raimunda de Souza (42) de vulgo “Maranhão” ocorreu no último domingo (24) por volta das 12:30.
Consta em boletim da Polícia Militar que os militares receberam várias denúncias através do telefone de emergência 190, onde os denunciantes afirmavam que havia um homem sem camisa andando pela Rua Eudocia Jarcem, Conjunto Fortaleza 2, com uma arma de fogo na cintura. Rapidamente uma guarnição da PM se deslocou para o local e em contato com o jovem F. S. P. (18), o mesmo relatou aos PMs que o senhor Antônio Raimunda de Souza (42) de vulgo “Maranhão” estaria armado e estava o ameaçando de morte.
Os militares iniciaram rondas nas proximidades do local, sendo localizado o autor, mas em revista no mesmo não foi localizado nenhuma arma de fogo, mas ao ser solicitado a sua permissão para que os policiais realizassem uma varredura em sua residência localizada na Rua João Rocha, situada também no Conjunto Fortaleza 2, o mesmo franqueou a entrada dos militares e foi encontrado no interior do fogão um simulacro de pistola na cor preta, uma espingarda calibre .40 e um revólver calibre .22. Questionado a respeito da origem das armas encontradas, Antônio relatou que o simulacro pertence ao próprio denunciante F. S. P. (18), fato este que o comunicante confirmou aos policiais, e que a espingarda e o revolver era de duas pessoas desconhecidas que haviam deixado com ele, para que o mesmo realizasse o conserto de ambas e vendesse posteriormente.
Questionado “Maranhão” sobre quais seriam os motivos dele ter ameaçado F. S. P. (18), o mesmo relatou que F. S. P. (18) lhe deve a quantia de 30,00 R$ e que somente queria receber e por isso amedrontou o jovem.
Diante dos fatos autor, vítima e armas apreendidas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!