O adolescente estava em briga generalizada e tentou agredir e invadir residência de idoso de 72 anos.
Informações foram colhidas através de boletim da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, onde consta que por volta das 00:10h da madrugada de sábado (31/08) os Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, onde os comunicantes relatavam que um adolescente havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, no Bairro Cambaraí, nas proximidades do Bar do Justino. Rapidamente a Unidade de Resgate (UR) se deslocou para o local e localizou o jovem consciente e orientado alvejado por um único disparo de arma de fogo na região do abdômen. O mesmo foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos. Os militares do Corpo de Bombeiros acionaram a Polícia Militar informando o fato, que ao se deslocarem ao local encontraram uma aglomeração de pessoas próximo ao Bar do Justino, onde foram informados por transeuntes que o adolescente infrator L. O. de S. da S. (16) havia sido socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, devido ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo e que o autor dos fatos seria o senhor H. P. O. (72).
Diante dos fatos e de onde residia o idoso que havia realizado o disparo, os PMs se deslocaram até a residência do mesmo, onde foi localizado e identificado. O idoso franqueou a entrada dos policiais em sua residência, e entregou espontaneamente o revólver calibre .38 da marca Taurus, com 05 munições intactas e uma cápsula usada no fato.
Conforme relatos do senhor H. P. O. (72) e sua esposa de 70 anos de idade, ambos estavam em sua residência já dormindo quando começaram a ouvir barulhos de pedras batendo no carro, telhado e janelas da residência momento que o morador H. P. O. (72) saiu para fora de casa para ver o que estava acontecendo, quando visualizou diversos elementos que ali se encontravam brigando e passaram a jogar em sua direção pedras e garrafas propositalmente, momento que um dos envolvidos, sendo este o adolescente L. O. de S. da S. (16) tentou adentrar a residência do idoso para lhe agredir, onde o mesmo de posse de uma arma de fogo realizou um disparo contra o adolescente, que foi atingido no abdômen região da cintura do lado direito.
Ainda pelo local os policiais militares foram obrigados a atuar e conter G. de S. da S. (20), irmão do adolescente, uma vez que o mesmo na frente da guarnição da Polícia Militar passou ameaçar de morte o idoso, dizendo inclusive que iria atear fogo na casa do mesmo.
G. de S. da S. (20) apresentava diversas lesões corporais ocorridas por terceiros que tentaram imobiliza-lo para impedir que adentrasse a casa do idoso. Na residência do idoso foi constatado pelos policiais militares diversos pedaços de pedra, vidro da janela do quarto quebrada.
O adolescente infrator L. O. de S. da S. (16) permaneceu hospitalizado sendo os demais envolvidos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para que se tomem as devidas providencias cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!