O esfaqueamento ocorreu por volta das 02:30 da madrugada do domingo (27), na Rua Ipê Amarelo, no Conjunto Olídia Rocha.
Consta em boletim da Polícia Militar que os mesmos foram solicitados via telefone de emergência 190, por inúmeros comunicantes que relatavam que havia ocorrido um esfaqueamento no referido endereço e que a vítima estava caída na calçada.
Rapidamente uma guarnição da PM se deslocou ao referido endereço e encontrou a vítima L. M. (19) caído na calçada com fortes sangramentos, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros que ao chegar local realizou os procedimentos de imobilização da vítima e o encaminharam ao Pronto Socorro de nossa cidade.
L. M. (19) foi vítima de golpes de facão que o atingiram na cabeça, tórax, região lombar e membros superiores.
O estado de saúde da vítima era gravíssimo.
Contudo enquanto os PMs estavam no local da “Tentativa de Homicídio” um dos possíveis autores passou pelo local, sendo este identificado como sendo o adolescente V. L. N. J. (14) de vulgo “Pequeno”, que foi detido, momento em que “Pequeno” informou aos PMs os nomes de seus comparsas sendo eles: E. J. G. (22), M. S. (18), G. P. O. (17), M. W. S. P. (13), R. G. O. (14) e M. A. G. (14).
Em posse das informações que o adolescente infrator V. L. N. J. (14) de vulgo “Pequeno” relatou aos PMs, os mesmos realizaram diligências nas proximidades do local obtendo êxito em capturar cinco dos seis comparsas de “Pequeno”, tendo apenas E. J. G. (22) se evadido do local.
Um dos comparsas de “Pequeno” identificado como R. G. O. (14), estava com manchas de sangue nos braços, barriga e bermudas, já M. S. (18) que também foi detido, estava em posse de uma arma branca (faca) na cintura.
Todos os indivíduos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Maracaju pela Guarnição de Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!