Ocorrência inicialmente fora informada ao Corpo de Bombeiros de Maracaju.
Comunicantes entraram em contato através do telefone de emergência 193, do Corpo de Bombeiros aqui de Maracaju, por volta das 16:00hs, ao qual, os mesmos afirmavam que havia ocorrido um capotamento de uma caminhonete na Rodovia MS-382, que liga Guia Lopes da Laguna a cidade de Antônio João e que no local possivelmente uma pessoa estaria em óbito e mais duas vítimas com ferimentos.
Contudo, como o local fica muito distante do perímetro urbano de Maracaju, ficando mais próximo a cidade de Jardim, o Sargento Charles que estava de serviço no Corpo de Bombeiros de Maracaju, acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Jardim, para que os mesmos atendessem a ocorrência do possível “Acidente de Trânsito Capotamento, na rodovia MS-382 que liga a cidade de Guia Lopes da Laguna a cidade de Antônio João, em aproximados 55 KM do perímetro urbano da cidade de Guia Lopes da Laguna, próximo à entrada da Fazenda Jaraguá, já no município de Ponta Porã.
Rapidamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros do 2º SGBM/IND de Jardim deslocou-se para o local e constatou tratar-se de uma caminhonete L200 Triton, de cor Prata e placas PWH-4674 de Belo Horizonte/MG, que havia capotado e em contato e segundo informações do senhor W. G. S. que é conhecido das vítimas e funcionário da fazenda e estava no local do ocorrido, informou que o veículo transportava três pessoas e o acidente teria acorrido por volta das 15:00h daquela tarde, sendo que o condutor o senhor MARCIO e uma mulher (passageira) vítimas do acidente, foram socorridos por funcionários da fazenda e transportados em veículo particular para o Pronto Socorro da cidade de Dourados.
Foi verificado pelos militares do Corpo de Bombeiros que no local havia o corpo de um homem, fora da caminhonete, em “Morte Obvia” no local, mas não havia sido localizado os documentos pessoais do mesmo, mas foi identificado inicialmente como sendo Leandro Fernandes, residente da cidade Dourados.
A guarnição do Corpo de Bombeiros da UR-91 que atuou em apoio ao atendimento, retornou para a base na cidade de Jardim, sem intervenção no local, e a guarnição dos Bombeiros do ABR-13 permaneceu no local até chegada da guarnição da Policia Militar de Antônio João, que ficaram responsáveis pelo local, aguardando a chegada da equipe da Policia Civil de Ponta Porã.
A perícia criminal foi acionada e deslocou-se até o local, para os procedimentos de praxe. Contudo compareceu no IML o senhor V. C. F. genitor que realizou o reconhecimento da vítima fatal, como sendo LEANDRO DIAS FERNANDES (27), seu filho.
Segundo informações Leandro estaria em horário de trabalho no momento do acidente. Leandro possuía muitos amigos aqui na cidade de Maracaju, que lamentam muito pelo fato ocorrido e estriam se dirigindo a cidade de Dourados para acompanhar o velório e sepultamento do amigo.
Até o momento não possuímos maiores informações sobre as causas do acidente, mas nossa equipe está tentando obter maiores detalhes sobre as causas do sinistro, bem como o estado de saúde das outras vítimas encaminhadas ao pronto Socorro.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!