Dois jovens foram baleados, por volta das 19:20 hs da noite do domingo (30) na Rua Circular, na Vila Margarida.
Informações obtidas através de familiares das vítimas e dos boletins das autoridades policiais, afirmam que por volta do horário acima mencionado, vários jovens estavam tomando tereré defronte a referida residência, quando a dupla passou de bicicleta e efetuou quatro disparos de arama de fogo contra os jovens. Com os disparos foram alvejadas duas vítimas sendo estes: M. W. dos S. P. (16) com um disparo de arma de fogo no quadril no lado direito e N. T. J. (19) que foi ferido por um disparo de arma de fogo no joelho esquerdo. Após os disparos os autores tomaram de rumo ignorado pelas vítimas.
Populares e familiares acionaram o Corpo de Bombeiros através do telefone de emergência 193, e a Polícia Militar através do telefone 190, rapidamente a unidade de resgate chegou ao local e encontrou as duas vítimas conscientes, orientadas e deambulando pelo local, sendo os mesmos conduzidos ao interior da viatura dos Bombeiros e conduzidos ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.
Enquanto os Bombeiros atendiam as vítimas a guarnição da Polícia Militar colhia informações sobre as características dos autores, sendo que uma das vítimas reconheceu um dos agressores e sabia onde o mesmo residia. Diante destas informações os militares entraram em diligência no intuito de localizar os autores e se dirigiram a residência do autor SANDERSON SILVA NASCIMENTO (18) e encontraram o mesmo ainda ofegante e suado. Na residência havia mais dois indivíduos sendo que um dos indivíduos por nome Fernando seria o parceiro de Sanderson na tentativa de homicídio.
Sanderson não acatou nenhuma ordem dos policiais militares afirmando que não iria acompanhar os policiais, e ao tentarem conduzi-lo Sanderson reagiu à prisão gritando e gesticulando a seguinte expressão "VOCÊS NÃO AGUENTAM COMIGO" sendo necessário o uso da força progressiva. Sanderson se debatia dando socos em direção aos policiais, sendo que após o mesmo ser detido, Fernando que se encontrava no local já havia se evadido.
Os militares não encontraram a arma do crime e realizaram inúmeras rondas no intuito de localizar o comparsa Fernando que empreendeu fuga.
SANDERSON SILVA NASCIMENTO (18) foi preso em flagrante e ficará à disposição do judiciário.
Até o momento não obitivemos a informação sobre quais seriam os motivos ou razões pela tentativa de homicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!