Foi registrado terceiro ataque do homem, que apalpa as nádegas das mulheres enquanto elas caminham na AV. Mario Correa.
O fato foi registrado em boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil, na última terça-feira (6).
A vítima do sexo feminino, de 33 anos, foi a unidade policial, e registrou um boletim de ocorrência de “Importunação Sexual”. A vítima afirmou aos agentes, que por volta das 06:35h, da terça-feira (6), estava caminhando na Av. Mario Corrêa, no bairro San Raphael, quando um rapaz de camiseta azul, conduzindo uma bicicleta subiu na a faixa de passeio e apertou sua nádega, e empreendeu fuga descendo a avenida com sentido a Prefeitura Municipal.
A vítima então foi para sua residência e, ao contar o ocorrido para seu irmão, viu que o rapaz estava passando em frente à sua residência. A vítima relatou que é a segunda vez que isto ocorre, a primeira vez foi em meados de fevereiro de 2024, por volta dàs 05:30h na Av. João Pedro Fernandes, também estava fazendo caminhada e um rapaz de bicicleta apertou sua nádega e foi embora. A comunicante informa que desconhece o rapaz.
Este é mais um caso registrado pela as autoridades policiais de Maracaju, pois no mês de março deste ano, uma senhora de 52 anos de idade, também foi vítima deste malandro.
Reveja o caso clicando neste link...
Procedimentos Legais em Andamento
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido e solicitar que as providências cabíveis sejam tomadas. As autoridades estão investigando o caso e pedem que qualquer pessoa que tenha informações relevantes entre em contato com a polícia local.
O Assédio ou importunação Sexual é um crime sério e inaceitável, e a comunidade deve permanecer vigilante para garantir a segurança de todos. A polícia está empenhada em identificar o agressor e responsabilizá-lo pelos seus atos.
Se você presenciou algo suspeito na área ou tem informações que possam ajudar na investigação, entre em contato com a Delegacia de Polícia de Maracaju pelo telefone (67) 3454-1972 ou pelo o telefone de emergência 190 da Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!