O fato de agressão física correu na tarde de sábado (27) por volta das 15:12 na Rua Vacaria, Vila Juquita.
Segundo relatos de testemunhas e vizinhos a jovem J. R. S. (19) saiu para fora da residência toda ensanguentada com a sua filha de apenas três anos de idade pedindo socorro.
Rapidamente populares acionaram a Polícia Militar via telefone de emergência 190, momentos seguintes uma viatura da PM compareceu no local e acionou o Corpo de Bombeiros para que fosse m socorro à vítima. Questionada a jovem J. R. S. (19) sobre o que teria acontecido e quem seria o autor das agressões, a mesma informou aos policiais que o agressor seria próprio marido, e que o mesmo a agrediu batendo com um objeto em sua cabeça e que a criança não estava ferida e que o sangue na criança era sangue que escorreu. Relatou a vítima que a agressão foi ocasionada porque ela pediu para que seu marido abaixasse o volume do som. Após a agressão o autor em posse de uma bicicleta Poty de cor Vermelha empreendeu fuga, tomando de rumo ignorado pela vítima.
Rapidamente a Guarnição da PM iniciou diligências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.
Minutos seguintes chegou ao local os Militares do Corpo de Bombeiros que encontrou a vítima sendo amparada por populares, totalmente consciente e orientada, com um corte profundo na região frontal da cabeça. Sendo rapidamente contida a hemorragia, os Bombeiros iniciaram uma limpeza na criança retirando o sangue do rostinho e acalmando a mesma.
Mas como infelizmente já sabemos, a vítima possivelmente não prosseguirá com o inquérito policial contra o agressor.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!