
Furto
Consta em boletim policial que as autoridades foram informadas através do comunicante/vítima J. V. A. (50), relatando que na manhã da última sexta-feira (26), por volta das 09:30 horas, se dirigiu a Igreja localizada na Rua Sebastião Estanislau Da Silva, Vila Juquita para um serviço de pintura na Igreja e estacionou sua motocicleta Honda/Biz de cor Vermelha e placa NRO-8387 na garagem da Igreja e entrou ao interior da mesma para realizar o trabalho de pintura; porém por volta das 10:50 daquela manhã a filha de J. V. A. (50) questionou seu pai aonde estaria sua moto, momento este que seu pai saiu para fora da igreja e não encontrou sua motocicleta.
A vítima informou aos policiais que no baú da motocicleta estava sua carteira com alguns documentos pessoais e a quantia de R$ 324,00 (trezentos e vinte e quatro reais).
Contudo J. V. A. (50) relatou ainda que havia esquecido a chave da motocicleta na fechadura do banco da motocicleta, o que facilitou a ação dos vagabundos.
Recuperação
Já na manhã de sábado (27) por volta das 12:00, os policiais militares foram informados via telefone de emergência 190, onde o denunciante afirmava que havia uma motocicleta possivelmente produto de furto na Rua Pereira Barreto, Vila Juquita.
Diante do endereço e da denúncia os militares se deslocaram ao referido endereço e em contato com a moradora da residência a senhora R. F. da S. (40) que franqueou a entrada dos policiais, onde se constatou a localização da motocicleta Honda/Biz de cor Vermelha e placa NRO-8387 furtada de fronte a igreja em data anterior.
Em conversa com a senhora R. F. da S. (40), a mesma relatou que quem deixou a motocicleta em sua residência foi um jovem que tem apelido de "fumaça", e que seu primeiro nome é Matheus e que reside no conjunto Fortaleza. Relata ainda a senhora R. F. da S. (40) que não sabia que este veículo era produto de furto.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!