Autor/condutor de 24 anos de idade sofreu fratura de fêmur, tíbia e fíbula na perna direita.
Consta em boletim de ocorrência, que uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas em frente à praça central de Maracaju, no domingo (9), quando por volta das 18:35h, avistaram o condutor R. P. S. (24) realizando manobras em sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor Prata, com placa de Maracaju, pela a Rua 11 de Junho.
O mesmo conduzia de forma perigosa, colocando em risco os demais condutores e pedestres, transitando em alta velocidade e “cortando o giro do motor”, com o veículo sem o silenciador, apresentando alto ruído.
O motociclista R. P. S. (24) ao avistar a aproximação da viatura policial, avançou o semáforo vermelho na Av. João Pedro Fernandes, tentando despistar os policiais militares.
Os PMs iniciaram a abordagem com o uso de sinais sonoros e luminosos, porém o motociclista acelerou e ao realizar a curva na Rua Franklin Ferreira Ribeiro, perdeu o controle e veio a colidir com um poste de iluminação pública. Perguntado sobre o motivo de fugir da abordagem policial, o autor R. P. S. (24) disse estar sob influência de álcool.
Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, pois o motociclista sofreu fratura exposta de fêmur, tíbia e fíbula na perna direita, após ser imobilizado pelos os militares do Corpo de Bombeiros, o autor foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo foi encaminhado em vaga de urgência/emergência para unidade hospitalar da capital Campo Grande.
A motocicleta sofreu médias avarias e foi recolhida ao pátio do Ciretran.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
C. Renato M. Souza